Uma análise de Fernanda Tórtima

Em um dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“O segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar de remunerar o Lúcio”, continua Joesley.

Botânico e fotógrafos percorrem este Brasil de modo a registrar as árvores gigantes que resistiram à devastaçãeste da Mata Atlântica. Nova espécie apareceu

A propósito: o de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Ouça ESTES áudios já divulgados através revista. Outros serão publicados ao longo do POR DIA, segundo a própria VEJA.

Fernanda Tórtima — Já pelo início do março, não lembro exatamente este dia, em uma reuniãeste com o Grupo por Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro do ter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para este Emprego na data em que pediu exoneraçãeste).

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse que ele teria de que Discutir hoje utilizando o DOJ e disse de que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a Saber de que este Marcello iria

Lava Jato fulmina argumentos do Toffoli e procurador diz qual ministro não tem “mfoirito” para merecer “respeito”

Tórtima é citada na investigação de que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo convénio da empresa.

Este comportamento midiático, impulsivo e, digamos, polêmico do presidente norte-americano já rendeu três livros lançados na imprensa e nas livrarias

Esther Flesch disse de que ESTES fatos atribuídos não configuram crime e qual “o indiciamento é uma mera opinião do delegado e, neste caso, uma opiniãeste equivocada”.

ESTES artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam por meter pelo ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que todas as medidas cabíveis foram tomadas, até navegue até este site mesmo criminais, para apuraçãeste das responsabilidades.

De modo a suplementos do Outlet este estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades do adquire são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos do que funcionem do produto, o consumidor poderá pedir a devolução Destes valores cobrados do pacto com a política de devoluções da Saraiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *