A arma secreta para Fernanda

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do 1 crime.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissãeste do Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar o tempo por sustentaçãeste oral Destes advogados.”

O ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

Esse foi o primeiro do 1 total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Em sua própria primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série por pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e doravante questionada — pelo País.

Pelo dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, usando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

.. Polícia investiga fraudes na concessão por bônus-moradia e aluguel social em razão do obra da Copa do Mundo em Porto Gozado

No entendimento do procurador, mesmo se ESTES pontos positivos Destes delatores forem cancelados, as provas contra as vizinhos citadas deverão ser mantidas, dando sequência às investigações. No entanto, a decisão final cabe ao Supremo.

URGENTE: Documento emitido através Câmara aponta que tentaram forjar álibi de modo a Adé especialmentelio no POR DIA do crime

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por que, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

a defesa do Marcello Miller disse de que o ex-procurador trabalhou em caráter privado para a J&F “com envolver nenhum clique aspecto da função pública qual ainda exercia”. Este advogado de Joesley disse de que “possui certeza”

“Sem palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, O grande projeto, A teoria do tudo e Este Universo numa Casca por Noz”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *